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ENVIO E TRANSPORTE

Assim que o seu pedido for enviado, receberá um e-mail de confirmação de envio com informações de seguimento. Não nos responsabilizamos por encomendas perdidas ou roubadas. Para questões relacionadas com a sua encomenda, envie-nos um email para info@ourlinen.pt ou contacte-nos através do telefone ou WhatsApp para +351 913617454  (chamada rede móvel nacional).

Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h UGT/GNT Lisboa.

 

Como são calculados os custos de envio?

As taxas de envio nacionais e internacionais são calculadas pela empresa responsável pela entrega, com base no código postal e no destino do envio. Lembre-se que os pacotes internacionais estão sujeitos a impostos e taxas alfandegárias que não são calculados no checkout. A Our Linen não tem qualquer controlo sobre estas taxas cobradas no momento da entrega. Contacte a alfândega local do seu país para determinar as taxas com antecedência.

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-região de destino;

-peso e /ou valor da encomenda;

-método de envio escolhido;

 

Quanto tempo devo esperar pelo meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, a Our Linen compromete-se a processar a encomenda no prazo de 1 a 8 dias úteis. Os pedidos efetuados após as 14h00 GMT e no fim de semana serão processados ​​no prazo de 1 a 8 dias úteis, a partir da segunda-feira seguinte. Não enviamos encomendas aos fins de semana ou feriados.

Se por algum motivo não for possível cumprir o prazo máximo de entrega indicado, a Our Linen informará o Cliente desse facto e dar-lhe-á a opção de manter a encomenda estabelecendo a nova data de entrega ou cancelando a compra, caso em que será reembolsado o valor inicialmente pago.

 

A partir daí, depende da opção de envio que escolher!

Correios Portugal: 5 a 15 dias úteis.

Transportadora Portugal: 1 a 3 dias úteis;

Correios da Europa: 10 a 25 dias úteis;

Transportadora Europa: 2 a 8 dias úteis;

Correio Internacional: 1 a 6 semanas.

 

Tenha em atenção que esta informação é fornecida pelos correios e pela transportadora utilizada. Poderá haver atrasos e por isso estes números podem não corresponder à realidade.

Não nos responsabilizamos por qualquer atraso na entrega das encomendas resultante de greve ou outras situações por parte dos correios ou da transportadora selecionada.

Qualquer reclamação relacionada com o serviço de transporte deverá ser apresentada a esta entidade.

A Our Linen não assume qualquer responsabilidade por encomendas devolvidas por morada incorreta, falta de receptáculo postal, não reclamadas dentro do prazo, entre outros.

 

Como posso saber quando o meu pedido foi enviado?

Receberá um e-mail com todas as informações e o número de seguimento (tracking) caso tenha escolhido este método. 

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Verifique se introduziu o e-mail correto e se não foi para a pasta de spam.

 

Posso acompanhar o estado do meu pedido?

Se tiver encomendado a entrega por correio (Portugal e Europa), receberá um email com um número de seguimento para que possa acompanhar a sua encomenda.

 

Envia encomendas no mesmo dia?

Não de momento.

 

Como posso saber se a encomenda me será entregue pessoalmente?

Recomendamos que considere as seguintes informações:

Transportadora:

Todos os pedidos de correio requerem assinatura no momento da entrega;

Não podemos redirecionar os pedidos depois de os artigos terem sido expedidos, portanto, certifique-se de que há alguém que possa assinar o seu pedido no endereço de entrega especificado;

A transportadora não entrega em separado ou entrega geral;

Caso a transportadora não encontre ninguém na morada indicada, tentará entrar em contacto consigo, deixando um e-mail com as instruções. Após 1 semana, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente entrará em contacto diretamente por e-mail;

É da responsabilidade do cliente estar atento ao e-mail para obter informações da transportadora. Caso não esteja ninguém para receber a transportadora, esta não entrará em contacto com o cliente para avisar o horário específico da nova entrega. Escolha um endereço onde haja sempre alguém que possa assinar.

É também da responsabilidade do cliente contactar a transportadora através dos dados enviados pela transportadora, e caso não o consiga fazer após várias tentativas de contacto, a Our Linen pode ajudar.

 

Correio normal padrão

Encomendas por Correio Standard (sem número de seguimento/envio): não há forma de rastrear, pelo que recomendamos um envio mais seguro, via correio ou correio com número de envio. Há um custo associado, mas a segurança é maior!

Caso tenha solicitado o envio por Correio Standard (sem seguimento), poderão ocorrer atrasos ou outras situações em que a responsabilidade não seja da Our Linen, mas sim do Cliente na escolha do método de entrega, tenha em atenção que, apesar dos custos existentes é mais seguro para si!

 

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EXISTÊNCIAS E DISPONIBILIDADE

A Our Linen respeita os prazos de envio de uma encomenda desde que exista stock disponível.

Caso um dos produtos encomendados não se encontre disponível em stock, a Our Linen entrará em contacto com o cliente por email ou telefone no prazo máximo de 8 dias úteis, a contar da data da encomenda, a fim de informar o prazo de entrega do novo produto.

 

PREÇOS

Os preços dos produtos apresentam-se em Euros. Os preços dos produtos apresentados à venda em território nacional português são faturados em euros e incluem IVA, à taxa legal em vigor, excluindo custos de transporte. 

Todas as despesas que ocorram devido ao método de pagamento escolhido pelo Cliente, nomeadamente taxas e encargos bancários, direitos aduaneiros e encargos de natureza similar, deverão ser suportadas pelo Cliente.

Informamos que, se o preço indicado for incorreto e manifestamente irrisório, independentemente da sua causa (erro informático, erro manual, erro técnico, etc.) a encomenda será cancelada, mesmo nos casos em que pareça que a encomenda já foi confirmada.

A Our Linen reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, sem aviso prévio.

 

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TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para a troca de um artigo, o cliente poderá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente, através do número telefónico ou email existente no separador “Contacte-nos”. As despesas das taxas de envio são a cargo do cliente (o produto viaja sob responsabilidade do mesmo).

A troca ou devolução de um artigo deve respeitar as seguintes condições:

  • Não ter ultrapassado os 14 dias após a compra;

  • Apresentação da fatura ou talão de compra;

  • O artigo não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que foi vendido (novo) e deve ser devolvido na embalagem original;

  • Os artigos personalizados não são elegíveis para troca, a não ser que apresentem algum erro ou defeito;

  • O reembolso é sempre efetuado através do mesmo método de pagamento da compra. O custo do envio não é reembolsável.

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No caso de defeito ou não conformidade de um produto, a troca poderá ser sujeita a avaliação e análise prévia por parte da assistência técnica oficial da marca e informalo-emos por email da nossa decisão em relação à aceitação da troca ou devolução.

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